Wednesday, December 31, 2008

À Porta de 2009...

Amigos Ciprestianos, Onomatopaicos e outros desaparecidos...

"Estamos no último dia do ano de 2008. E depois da meia-noite, virá o Ano Novo. O engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual ... Ainda seremos os mesmos. Ainda teremos os mesmos amigos. Alguns o mesmo emprego. O mesmo parceiro(a). As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras). Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida. Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano. A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2008, teremos um ano inteirinho pela frente!
Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos... 365 dias para fazermos o que quisermos. Sempre há uma escolha... E, exatamente por isso, eu desejo que façam as melhores escolhas que puderem. Agradeça por estar vivo e ter sempre mais uma chance... Agradeça as suas escolhas, pois certas ou não elas são SUAS. Eu agradeço aos amigos que tenho. Aos que me "acompanham" desde muito tempo. Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito. Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.
Aos que me "seguram", quando penso que vou cair. Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos. Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.Vamos COMEÇAR e não Recomeçar"...


(Recebi pela Net, não me disseram quem criou e partilho com todos esse desejo.) Luiz Lima

2 comments:

ruddion said...

A todos os amigos do onomatopaico,

Desejo a todos um grande 2009.

Como estão todos os economistas de acordo que o ano vai ser mau, esperemos que se enganem...

Um grande abraço,

Carlos

Bruno Cardoso said...

Bom dia a todos.

Foi com grande espanto que ao visitar mais uma vez "O Onomatopaico" me deparei com um novo post, colocado pelo nosso Amigo Luiz Lima.

Obrigado Luiz, por ter partilhado esse texto connosco e pelos votos de um Bom Ano.
Desejo-lhe o mesmo, mas em dobro.
Que tenha tudo de bom neste Novo Ano, você e todos os nosso Amigos aqui nesta comunidade.

Muitas felicidades e até breve, pois se for como o ano passado, o campeonato começará este mês..

Eu é que não estou muito confiante em ir à final, pois o ano passado fui pela primeira vez mas era da categoria entre os 16 e os 18. Este ano participarei com a maior parte de vós, na grande categoria dos maiores de 18 anos.

Desejo-vos muitas felicidade, um grande abraço do vosso Amigo,

Bruno da Silva Cardoso